terça-feira, 26 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultado do Fim de Semana... (atrasado)

Hey Girls,

Sei que eu estou meio atrasada pra contar do meu final de semana, mas vamos lá.

Esse final de semana tive um casamento pra ir em outra cidade, e como eu já havia comentado com vcs, eu queria estar pesando 55 kg no dia.
Masssssss... quase deu certo, eu fui pra lá pesando 55,5 kg. Ótimo!!

Comi horrores lá e bebi bastante, então agora não sei o quanto estou pesando.

Como vcs devem estar curiosas pra saber sobre o meu vestido, lá vai a foto.



Beijos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O tal do Liposonic...

Oi meninas,

Post passado eu comentei que ia fazer a minha primeira sessão de Liposonic. Eu comprei o pacote de 4 sessões numa dessas páginas de compras coletivas, e mesmo assim não foi barato.

Mas o que é o tal do Liposonic? Eu nunca tinha ouvido falar, gente!! E lá no site dizia que era uma liposcutura sem cirurgia!!! Bom, é bem assim...

"O Liposonic é um sistema de Lipo não invasiva por Ultrassom focado à maneira de Laser.


Como Funciona:


Através do sistema denominado Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade (HIFU), um transdutor transmite ondas de ultra-som terapêuticas em determinadas áreas as profundidades especificas e concentradas. Essas ondas de ultra-som vão corrigir o contorno corporal.


A primeira fase do tratamento visa romper os adipócitos¹ mecanicamente na profundidade da região focal, eliminando a gordura. A segunda fase destina-se à eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo, sendo eliminado pelas fezes e urina.


As sessões são feitas com intervalos de 15 à 30 dias, com resultados visíveis já na primeira sessão, com eliminação de 2 à 4 cm, em média, por área tratada.


São geralmente necessárias 4 sessões. Trata-se, portanto, dos efeitos de uma Lipoaspiração, mas sem riscos, sem cortes, sem dor e sem necessidade de interromper suas atividades normais."


Chegando lá, me explicaram tudo direitinho, como fuciona e tudo mais, me avisaram pra beber 1 litro de água antes e depois.
Mediram a minha barriga (porque é a região que eu quero tratar) e eu estava com 72 cm de cintura, 74 abaixo da cintura e 82 na barriga.
Quando terminou a sessão eu estava com 71 de cintura, 73 abaixo da cintura e 80 cm na barriga. Maravilha. Depois das 4 sessões eu devo ter perdido bastante!!! Adoreiiii!!!

Me avisaram pra eu tomar bastante água nos próximos 2 dias porque o corpo vai continuar eliminando a gordura.   

É isso gente!!

Beijaoo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Academia. Lá vou eu!

Oi meninas,

Faz um super tempo que eu estou querendo fazer esse post. Na verdade, queria me matricular na academia pra ter coragem de fazer esse post. Mas esse dia chegou!!

To tão feliz com meu primeiro dia de aula.
Fiz 40 minutos de esteira + aquecimento nos aparelhos pra semana que vem começar pesado.
Aiii que sonho desfilar de biquini no verão!!!!

Também me pesei hoje, mas deu o mesmo peso da semana passada. 56,1 kg. Mas não ligo não!!! Ta tudo ótimo!!!

Ah, amanhã eu vou fazer a minha primeira sessão de Liposonic. Alguém já fezz? Se já, me conta o que achou??? Dizem que dá pra perder áté 2 cm numa única sessão.

Bjaooo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Derrapei!

Oi meninas,

Como vcs tem passado?

Ontem eu me pesei, a balança colaborou horrores dessa vez comigo!!! Semana passada eu estava com 56,5 kg, mas ontem eu pesava 56,1 kg. Digo "pesava" porque cometi um crime. Jantei 2 vezes.

Primeiro eu comi um filezinho de frango grelhado em casa, antes de ir num aniversario. Chegando lá, comi bife com batata frita e macarrão a bolonhesa. Medo!!!!

Como nem tudo são flores, hoje eu piorei o caso, almoçei  pastel de frango. Mas era o que dava pra comer pois a correria estava doida.

Bom, vou tentar voltar ao ritmo light que eu estava. Afinal, o que importa é não desistir!!!

Bjs

terça-feira, 5 de abril de 2011

Encontrinho!!

Oi meninas,

Eu estou sumida daqui já faz alguns dias né?
Mas trouxe novidades ótimas. Quarta feira passada fui encontrar a Pat (siga o blog dela aqui!), que é uma graça, super meiga, fofa, adorável!!
Nos demos super bem logo de cara.


Chegando em SP, pensei em levá-la no mercadão, mas ela já conhecia. Aí mudei o passeio pro parque do Ibirapuera. Apesar do tempo não ajudar, demos uma voltinha e depois almoçamos no MAM!!!

Beijos