quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A vez da Salada...

Bom dia meninas,

Depois de algum tempo sem saco para escrever aqui, eu voltei!!
Na verdade estou dizendo sem saco, porque qualquer um que se mata de comer o dia inteiro não tem o menor animo de ficar escrevendo sobre regimes, certo????

O estrago não foi assim tãoooooo grande!!! No sábado (21/08) me pesei depois de ter comido horrores durante semanas, e sabe o que? Tava pesando 59 kg. Não é tão mal assim...

Nada drastico, mas estou seguindo certinho meus dias!!!
Tenho tomado leite no café da manhã, almocinho arroz, feijão, salada e carne e a noite salada.

Sabe que esse negocio de não jantar carboidrato tem me ajudado???
Essa semana eu entrei "naqueles dias" e to me sentindo menos inchada...!!!

Ponto pra saladinha!!!

Ainda não arrumei tempo pra academia. Mas... querer tudo não dá né?

E voces? Como estão indo?

Beijaooooo

Um comentário:

  1. a ta amiga
    eu queria estar com teu pesinhoooooooo
    aiee ta eu chego la heim
    bjos e otima sextaaaaa

    ResponderExcluir