quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece...

Oi meninas,

Andei sumida esses dias. Por 2 motivos. Um é que sai do emprego que estava, estou mudando para um novo e cheio de expectativas. O outro é que no meio dessa turbulência toda acabei ficando ansiosa demais e me descontrolei. Comi demais. Exageradamente. Aí fiquei sem vontade nenhuma de postar falando que estava descontrolada.
Mas, tudo bem, foi ótimo pra colocar as idéias em ordem e fazer novos planos. Agora é hora de por os pingos nos i's.

Não me pesei ainda pra saber qual foi o tamanho do estrago. Devo estar pesando uns 59 ou 60 kg. Semana que vem começo a academia. Não tenho planos de ir todo dia, mas 2 ou 3 vezes por semana.

Quem vem comigo nesse recomeço?

Beijos

2 comentários:

  1. Eu, claro!
    kkkkk
    beijoss e boa sorte no job!

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então, eu tbm estava sumida...estou com vontade de recomeçar, só não sei se vou conseguir..Bjs!

    ResponderExcluir