sábado, 19 de março de 2011

O que eu comi ontem...

Oi gatas,

Não tem sido muito difícil trocar os alimentos "engordativos" por alimentos saudáveis.
O mais legal de tudo é que eu to descobrindo sabores novos e deliciosos, que me fazem ter o mesmo desejo que eu tinha por sanduiche, pizza e sorvete.
Acreditem se quiserem, mas em plena sexta feira a noite eu estava morrendo de desejo de lentilha. Se fosse em outra época eu estaria louca por um pastel ou hamburguer.
E hoje que eu estou doida pra comer salada de agrião com gorgonzola???
Ótimo! Ponto pra mim!

Café da manhã: 3 bisnaguinhas com requeijão e presunto de peru + Ades de maracujá
Almoço: 1 kibe assado com arroz
Lanche: 1 barrinha de cereal
Jantar: Sopa de Lentilha + pedacinhos de pão com gorgonzola.

Um comentário:

  1. Hum...vou experimentar esse gorgonzola...nunca comi, mas deu vontade.
    seu cardápio tá otimo.
    As trocas não são fáceis, mas fazem toda a diferença...
    bjãos!!!

    ResponderExcluir