sexta-feira, 15 de abril de 2011

O tal do Liposonic...

Oi meninas,

Post passado eu comentei que ia fazer a minha primeira sessão de Liposonic. Eu comprei o pacote de 4 sessões numa dessas páginas de compras coletivas, e mesmo assim não foi barato.

Mas o que é o tal do Liposonic? Eu nunca tinha ouvido falar, gente!! E lá no site dizia que era uma liposcutura sem cirurgia!!! Bom, é bem assim...

"O Liposonic é um sistema de Lipo não invasiva por Ultrassom focado à maneira de Laser.


Como Funciona:


Através do sistema denominado Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade (HIFU), um transdutor transmite ondas de ultra-som terapêuticas em determinadas áreas as profundidades especificas e concentradas. Essas ondas de ultra-som vão corrigir o contorno corporal.


A primeira fase do tratamento visa romper os adipócitos¹ mecanicamente na profundidade da região focal, eliminando a gordura. A segunda fase destina-se à eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo, sendo eliminado pelas fezes e urina.


As sessões são feitas com intervalos de 15 à 30 dias, com resultados visíveis já na primeira sessão, com eliminação de 2 à 4 cm, em média, por área tratada.


São geralmente necessárias 4 sessões. Trata-se, portanto, dos efeitos de uma Lipoaspiração, mas sem riscos, sem cortes, sem dor e sem necessidade de interromper suas atividades normais."


Chegando lá, me explicaram tudo direitinho, como fuciona e tudo mais, me avisaram pra beber 1 litro de água antes e depois.
Mediram a minha barriga (porque é a região que eu quero tratar) e eu estava com 72 cm de cintura, 74 abaixo da cintura e 82 na barriga.
Quando terminou a sessão eu estava com 71 de cintura, 73 abaixo da cintura e 80 cm na barriga. Maravilha. Depois das 4 sessões eu devo ter perdido bastante!!! Adoreiiii!!!

Me avisaram pra eu tomar bastante água nos próximos 2 dias porque o corpo vai continuar eliminando a gordura.   

É isso gente!!

Beijaoo

30 comentários:

  1. Menina, minha mãe fez esse tratamento lá em Lisboa em fervereiro. Tbm comprou num site de compras coletivas. Ela adorou o resultado. Perdeu bons centimetros. E olha que ela n cuidou tanto da alimentação e tomou umas cervejinhas. Vc fazendo tudo direitinho com certeza terá excelentes resultados. Vai contando p gente os resultados.

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. ai pena que na minha cidade não tem essas coisas tecnológicas...muito bom o resultado hein?..bjos

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Adorei o post!

    Vale à pena e é menos invasivo;quando falam de lipo, tenho horror!

    Me fala de preços e etc...
    pequeno.falcao@yahoo.com.br

    Bom findi!

    ResponderExcluir
  4. oi LU! quelegal, existem varios tratamentos esteticos realmente enficazes, a gente não pode esqucer de associar eles com uma vida saudavel pra não perder os resultados! beijos

    ResponderExcluir
  5. Sera que seria bom usar aquelas cintas pós cirurgias bem apertadas?

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu..
    Fiz minha primeira sessão hj na região abdominal, mas vou fazer na região glútea tbm. A fisioterapeuta que me atendeu, disse p usar uma cinta, e me deu a dia p comprar aquela pós parto, pós cirúrgica...comprei e estou usando, ou tentar dormir com ela rsrsr Fora isso estou alhando com personal e cortei carboidratos a noite, faço refeições a noite só com proteínas. Estou pesando 71kg, minha meta é 58kg. Resolvi fazer esse tratamento p acelerar a queima de gurdura...veremos se o resultado será eficaz mesmo ...rsrs

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz uma ultracavitação no Rio de Janeiro mara, e conforme a pessoa passava o aparelho fazia um barulhinho dentro do meu ouvido ... senti o resultado já na primeira sessão ... agora fiz com esse liposonic também de um site de compra coletiva e sinceramente ... tá longe de ser uma ultracavitação revolucionária ... para mim este não passa de um ultrasom bobinho que vc alia à massagem modeladora ... vou tentar descobrir o nome da maquininha milagrosa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavistar a milagrosa. Tb caí no erro de comprar um pacote de liposonic e não era a mesma coisa...

      Excluir
  8. Ouvi dizer, que o não resultado das sessões feitas através de pacotes adquiridos através da compra coletiva é que eles fazem uma sessão de 10 a 15 minutos e o correto seria em torno de 50 minutos.

    ResponderExcluir
  9. Recentemente tive a oportunidade de participar de um evento de um revendedor do equipamento e os resultados são incríveis. O tempo de ação do aparelho deve ser de 20 minutos em cada 15x15cm ou 20x20 cm e é usado um condutor, que no caso ele usou um gel redutor de celulite para auxiliar no porcesso, assim como drenagem linfática pós aplicação para auxiliar o organismo a eliminar as toxinas e gorduras "quebradas". Essa história que tem que tomar água antes e depois é babela o que acontece é que as pessoas não tem costume de ingerir água e se você toma água e faz a drenagem linfática vc esta estimulando e acelerando a "ida ao banheiro" coisa que você faria mais cedo ou mais tarde e então vc diz: "Nossa! essa esteticista é boa mesmo, antes de acabar a drenagem me deu vontatde de usar o banheiro!"
    Recomendo que façam uma avaliação médica e nutricional antes de qualquer procedimento, minha mãe dizia: por fora bela viola, po dentro pão bolorento! Por isso, lembrem-se sempre que nada é milagroso! Não adianta gastar uma grana com esses procedimentos e manter uma vida cheia de vicios, ociosa e com má alimentação!

    ResponderExcluir
  10. Diana
    Fiz um tratamento desses de ultracavitação comprado no site de compra coletiva, foi a maior enganação, não vi redução nenhuma, era uma fila de gente para fazer, eles faziam uma sessão relâmpago, 10 min do ultrasson sonic (ultracavitação) e uns 3 a 5 min de drenagem linfática manual. No inicio quando lançaram o site coletivo, consegui fazer alguns tratamentos que valeram a pena, agora eles dizem para escolher uma área e enrola a gente fazendo apenas demonstração e tentando vender pacote caro. Abra o olho com compra coletiva, pois o barato pode sair caro.

    ResponderExcluir
  11. Eu acabei de fazer a minha tal de "LIPO SEM CORTES" ,mas confesso que não senti nenhuma diferença até agora.comprei num site de compra coletiva esse pacote com 4 sessões,na propanganda do site eles falaram que ja víamos diferença na 1º sessão,mas chegando na clinica me falaram que teria de fazer umas 10 sessões para ver o resultado.na verdade não sei em quem acreditar...e outra tõ decepcionada...eu estava mt ansiosa para ver resultado mas, paciência....

    ResponderExcluir
  12. Fiz a primeira sessão de liposonic achei muito bom tive redução de 2 cm hoje tenho a segunda e tenho certeza que será ótimo . Pago 50,00 por cada sessão estou feliz. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. NOssa, fiz umas 6 sessões e não vi resultado, apenas na hora, a esteticista me diz que diminiu, mas na prática, não vi. Gostei mesmo foi de carboxi que fiz, mas dói...

    ResponderExcluir
  14. fechei pacote dessa tal lipo sem corte em dois locais diferentes em um site de promoções, a parte escolhida foi o interno de coxa, em um dos locais o procedimento doeu muitoo, eu tava quase pedindo pra ela parar e doar minhas outras seções pra outra pessoa rsrrs, mas me mantive firme e quase forte ate o final pra ver o resultado, mas confesso q nao vi nada rsrrrs. No segundo local não senti nadinha de dor,mas tbem nenhum resultado rsrrsr, os dois locais aplicaram o aparelho em media por 20 minutos, vou seguir com as outras selçoes e vamos ver se algum milagre acontece rsrrs

    ResponderExcluir
  15. Gente não existe essa de beber agua antes e depois da sessao...
    As medidas vao sendo perdida ao passar das sessoes e muito raramente na 1ª sessao se perde alguma medida!

    ResponderExcluir
  16. Milagre não acontece mesmo, mas se vc conseguir mudar seus maus hábitos alimentares e incluir uma atividade física em sua vida sedentária, com certeza ambos associados a um tratamento estético, facilmente terá seu tal milagre.

    ResponderExcluir
  17. A gordura quebrada durante a ultracavitação é eliminada na forma de glicerol que é hidrossolúvel, portanto quanto maior for a ingestão de líquidos, maior será a eliminação de gordura. Quanto aos resultados, variam muito de acordo com cada organismo e densidade da gordura, assim como existem pessoas que perdem 15 cm após única sessão, outras perdem 1 cm. A pessoa deve cuidar da alimentação por 3 dias após o procedimento pois o organismo não faz distinção da gordura proveniente da alimentação para esta que foi quebrada e esta sendo eliminada atraves do sistema linfático e fígado, portanto, exagerou na gordura da alimentação nestes 3 dias, o corpo não vai dar conta de eliminar tudo e uma delas continuará armazenada, então, de uma ajudinha para o seu corpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo anônimo, as pessoas levam anos comendo tudo que querem, sem fazer exercícios físicos, se alimentando muito mal e de repente querem perder tudo numa única sessão...engraçado isso ne...pensam que é milagre...gente acorde, a lipocavitação faz perder medidas sim, e é muito bom, mas depende muito do metabolismo de cada um e do tipo de gordura...se vc tem uma pança enorme não vai querer perder tudo com 4 sessões, impossível né...mas se fizer uma alimentação balanceada, exercícios físicos regulares e a lipocavitação, terá ótimos resultados...acordem...ajudem seus corpos a eliminar o "veneno" que ingerimos durante anos...milagre só Deus faz..me poupe viu...

      Excluir
  18. Fiz Liposonic em Goiania na Fêmina Day Clinic e perdi nas seis sessoes propostas, 9 cm na barriga. O sessao durou quase 1 hora e meia. Foram 30 minutos do liposonic, mais uns 30 minutos de um aparelho para queimar a gordura e fortalecer os musculos e mais drenagem manual. Estou muuuuuuuuuiito feliz e farei em outras areas do meu corpo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal até o mesmo só fiz duas sessões, mas estou satisfeitíssima na primeira perdi 7 cm de barriga, foi maravilhos, passei da faixa M, para a pp em apenas duas sessões, realmente não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ PESSOAL. FIZ O TRATAMENTO E FIQUEI SATISFEITA, MAS NÃO TOMEI ÁGUA 1 HORA ANTES E DEPOIS, APENAS USEI CINTA.

    ResponderExcluir
  21. OI PESSOAL, FIZ O TRATAMENTO E FIQUEI SATISFEITA. NA PRIMEIRA SESSÃO PERDI 7 CM SEM TOMAR ÁGUA ANTES E DEPOIS.MAS USEI CINTA ATÉ MESMO P DORMIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a agua é muito importante ao tratamento não só pelo efeito do resultado mas também para sua saúde...

      Excluir
  22. HUUUM...COMEÇEI O TRATAMENTO NA SEMANA PASSADA E ATE AGORA ESTOU GOATANDO NA PRIMEIRA PERDI 6 CM,HJ FIZ A SEGUNDA E AMEI O RESULTADO!!!! FAZ RESULTADO SIM!!!

    ResponderExcluir
  23. Vcs que fizeram e deram resultado foi anonde e pagou quanto?

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz há alguns anos atrás 10 sessões e adorei o resultado, mas, para manter é bom fazer sempre, pena que custa muito...

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal eu sou esteticista e logo logo vou ter essa novidade em minha clinica e com um preço bem legal.. quem se interessar é só responder ao meu comentário... beijos

    ResponderExcluir
  26. O sistema urinário não consegue expelir gorduras, por gentileza, estude um pouco mais, não dá para confiar em um profissional que fala tamanha besteira!

    ResponderExcluir