sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chega logo fim de semana...

Oi Meninas,

Nada melhor do que sexta feira né? Dia de botar as idéias em ordem e fazer milhares de planos para começar na segunda-feira (mesmo que todas essas idéias não sejam executáveis).
Bom, ontem eu me saí melhor do que eu pensei. Apesar do pão de queijo, acho que o saldo do dia foi bem positivo, ainda mais pra quem tá naqueles dias e acabou de parar de fumar.
Sim, eu to conseguindo vencer esse desafio! Ontem não tive vontades desesperadoras como havia tido antes. Hoje também não. Pelo menos até agora. Tenho andado munida de um kit de chiclete e bala, pra qualquer emergência, ele está lá!

Semana que vem começo a procurar a academia. Meus planos de ir caminhar não estão dando certo. Tem chovido todo dia e à noite. Assim não ajuda em nada.

Vou começar a montar um plano de dar um up no meu emagrecimento. Tipo, trocar elevador pela escada sempre que der. Ir e voltar caminhando do trabalho (são uns 30 minutos).
E vocês? Qual o plano?

Bom, vamos lá, Cardápio do dia:

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma + creme de ricota (acabou o suco e eu esqueci de comprar mais!!!)

Almoço: Arroz + Frango Xadrez + Escarola + 1/2 fatia de quiche

Lanche: 5 bolachas de agua e sal + geléia de morango

6 comentários:

  1. OI amiga

    Que bom que parou de fumar... Eu tbm parei há muito tempo.
    Amiga, você já experimentou o creme de queijo minas frescal??? Da marca Tirolez. è tão bom ou melhor que o creme de ricota, embora o creme de ricota seja muito bom também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa...aproveitei essa primeira semana do ano para resolver algumas coisas da viagem como ir a banco, essas coisas. Decidi me dá folga essa semana de td... Mas semana q vem pego firme. Comprei pela net a apostila do concurso e deve chegar no inicio da próxima semana.
    Essa semana concentrei na alimentação, exercícios, filho, cremes, visitas aos familiares, etc. To mto orgulhosa por estar deixando o vício. É mto dificil né? Na farmácia vende um negócio que dizem ser mto bom p qm tá parando d fumar. Um amigo meu comprou e disse q é mto bom. em unidade de saúde aqui tbm tem um serviço de acompanhamento p qm qr parar de fumar. É otimo. Mais de 70% das pessoas conseguem largar o vício. Olha, vc vai conseguir!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está controlando...é isso aí..de TPM e abstinência é terrível...também tentei para de fumar..mas não deu...aí estou numa estratégia...não carrego os cigarros...no meu trabalho ninguém que eu tenha intimidade fuma...aí estou fumando só a noite...não é o ideal, mas é o que consegui por enquanto...boa sorte querida...bjos

    ResponderExcluir
  4. oiee linda
    qt tempo q nao vinha aki!!!!
    pelo jeito tudo certinho ne... legal vc querer parar de fumar, vai ser mto bom pra saude!!
    obrigada pelo recadim
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  5. Então respondendo a sua pergunta...ubatuba 5 dias e parati 5 dias...feliz da vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Então, Como foi seu find???

    Desejo uma semana maraaaaaa para vc!! E ligth!!
    Essa ideia de evitar elevador e usar escadas, é otimaaa e dar resultados, ultimamente tenho evitado carro, onibus, e tenho feito tudo a pé!! TEnho andado pra caramba!!
    E Já tive resultados!!

    Bjuss

    ResponderExcluir