sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5/19 - Vamos nos controlar no final de semana?

Oi meninas,

Vocês já perceberam que eu estou super animada pro carnaval né? Tenho feito "quase" tudo direitinho pra chegar na Avenida me sentindo bem.

Tenho segurado a boca, feito Atividade Física quase que diariamente, passado longe de carboidrato no jantar, comido muuita e muita salada, etc.

Só que tem um problema, ontem eu vim pra casa do meu pai. Aqui é a perdiçao da vida, gente. Meu pai é formiga nata, não vive sem um docinho. Só pra voces verem, hoje na geladeira tem bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, pudim de leite condensado, banana passa, várias caixas de chocolate e mil tipos de bolachas. Tudo o que eu perderia horas comendo e comendo. Pra piorar tem diversos tipos de queijo, de refrigerante e tem até cerveja. Ele come tudo isso gente, e é magrinho. Só que joga tênis todo dia há mil anos.




Então eu estava pensando, preciso fazer tudo certinho esse final de semana. Não vai dar pra se descontrolar, até porque o prazo do carnaval já está se esgotando:

*Evitar ao máximo ficar em casa sem fazer nada
*Evitar aparecer na cozinha (sabe aquela história de abrir a geladeira pra pensar?)

Acho que vai dar certo! O que voces fazem pra se controlar no final de semana? Quem adere o Projeto Controle no Final de Semana????

Beijão

6 comentários:

  1. To dentro!! Vou tentar passear bastante, experimentar roupas, fazer uma maquiagem diferente, CAMINHAR e o mais importante : não jacar!!
    Adorei a ideia!!
    E parabéns!! Tu ta indo muuuito bem!!
    BEijos, LÊ
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Moçaaa Linda
    tô dentro viu?
    Final de semana passado comi tanto, que fiquei a semana interna por conta de eliminar tudo. Resultado: 0X0. Mas tah bom!
    Não caio mais na bobagem de comer igual uma condenada e, na segunda, ficar me sentindo uma leitoa prontinha pra ser assada na ceia de Natal.
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. olha acho melhor vc nao ir pra casa do seu pai...rs...ou então fica longe de geladeira.

    Com uma pedaçinho normal da opção que vc fizer e compense.Não se torture que é pior!!!

    Boa sote.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro amiga, esse final de semana será perfeito, com certeza!!! E quanta tentação na casa do seu pai hien?? Deus me livre...rsrs Beijssss

    ResponderExcluir
  5. Já estou dentro desde hoje amiga. Pior é que amanhã tenho niver de criança de um aninho p ir. Droga! Domingo é churras de niver da minha irmã. Não sei s fico triste por n poder ir por causa do concurso ou s fico feliz q eh um motivo a menos p jacar! Mas me comprometo a ficar dentro das minhas 1200 cal. Com ela n dá para meter o pé na jaca!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Para me controlar no findi eu evito fazer as efeições fora de casa, se eu vou na casa da mãe ou da vó já é uma perdição e se saiu então em algum bar ou restaurante ai sim que não me controlo!!! kkkkkk

    Fiquei morrendo de inveja do teu pai em?! kkkkk
    Bah como só coisa boa e é magrinhooo, diz para ele nos ensinar a fórmula!! kkkkkkk

    bjinhooooo

    ResponderExcluir