segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Projeto Carnaval começa hoje!

Oi meninas,

Sexta feira fiz um post que iria sair em uma escola de samba daqui de SP no carnaval e que quero estar mais magrinha (ou menos gordinha) pra desfilar.
Como no final de semana eu tive 2 aniversarios e um era do meu namorado, não quis deixar de aproveitar. Então bebi um pouquinho, comi um pouquinho mais do que deveria, e ontem jantamos pizza e comemos bolo. Mas nada que a minha consciência pesou!

Bom, então já tinha me planejado. Hoje começa meu projeto.

Pelo menos 2 vezes por semana eu vou comer apenas proteína depois das 18 h. É ótimo. A barriga acorda tão menos inchada. Vou publicar meu cardápio aqui todos os dias.
Vou fazer aula de body combat todos os dias, ou qualquer outra atividade física. O importante é fazer alguma coisa.
Nada de doces ou bebidas alcoólicas.

É isso. Vamos lá. Hoje é dia de supermercado, aqui em casa acabou quase tudo o que é light.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 copo de Ades de abacaxi + 3 bisnaguinhas com presunto
Almoço: 2 pedaços de pizza de frango (era o que tinha pro almoço! :( )
Lanche: 1/2 pão frances com presunto + 1 Activia de Maracujá light
Jantar: 2 filés de peixe

Fiz aula de body combat!
Bejossss

7 comentários:

  1. ai aiiiii desfilar numa escola de samba..adoroooo
    nunca desfilei ne..mas seria mtooo legal...
    e eh claro que queremos dar um up ate o carnaval..temos ainda um mes..entao da sim pra emagrecermos..
    vamos fazer tudo certinhooo
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa!
    Falta pouquinho. Vamos lá e mãos a obra!
    Por aqui o final de semana foi razoável. Confesso que passei um pouco de fome.kkkk
    Mas tá valendo, amanhã vamos ver o resultado.
    Eu tbm tenho evitado carbs a noite, depois das 19hrs. Acorda c a barriga murchinha mesmo. Acho q a médio prazo a gente sente resultado.
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. oieee lindaaaa
    mta sorte do projeto carnaval, com essas suas metas, estara toda linda ate la!!!
    --
    depois me diz q axou da aula de combat =)
    eu faco, nas tercas e quintas....! nos outros dias faco jump, q é otimo tbm!!
    --
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Tb to abolindo doce e bebida essa semana, tenho que pesar 2 kilos a menos até o carnval. Acho que nao tá tao dificil né?! Vc vai desfilar, que máximo já desiflei uma vez no Rio, bom demais.
    O vestido era curtíssimo por sinal, rs. Mas como ta super calor foi ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Preciso fazer um projeto desses urgente...To torcendo por você e não esqueça de postar as fotinhas do desfile

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Obrigada pela visitinha, lindona.
    Desculpa aí o mau jeito, não passei por aki antes porque ando com a cabeça na Lua, eu acho... rsrs.

    Mais tarde volto para olhar seu cantinho com calma.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindonaaaa!!!
    Que noticias maravilhosas!!
    Adooorei uma vez que sai numa escola!! Não pelo samba no pé em si, poque o meu é pessimo, mas por ver a alegria tranfirgurada nas pessoas! Carnaval é a vida delas...foi uma experiencia muuuito legal!!
    Aproveitaaa!!
    Tu ta indo muito bem!! Esse projeto tem tudo pra dar certo. As escolhas que tu fez estão tri cetinhas e a aula de Body Combat então...uau!! Muito tri!! Eu adorava quando fazia!! A gente sai com uma dorzinha boa né???
    Conta comigo e boa sorte no projeto!
    Depois quero as fotos hein??
    Beijos!!

    ResponderExcluir