quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2° dia - 2/12

É gente, vocês estão certas. O cardápio estava muito pobrinho, mas na correria do dia a dia acabei me perdendo e nem vi que não comi direito. Gosto de ser regrada com comida, pra mim é uma maravilha comer em casa e no horário certo. Quando eu saio dessa rotina fico perdida. Como segunda e quarta é dia de pós e eu tenho que ir pra SP pra estudar, acaba complicando tudo e aí já viu?!?

Ontem eu tive que comer direito pra recuperar as forças, mas algumas coisas foram difíceis de entrar e o leite teve que voltar ao meu cardápio.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 copo de leite com achocolatado + 2 fatias de pão integral + ricota
Almoço: arroz + coxa de frango (não entrou mais nada)
Lanche: 6 torradinhas + creme de ricota
Jantar: carne assada + pure de batata

Parece pouco mas eu dei umas beliscadinhas fora de hora no pure o dia inteiro, o saldo acabou sendo bemmmm superior ao que eu esperava.
Hoje finalmente eu me sinto melhor. Amanhã volto pra academia! Chega de passar mal e chega de enrrolação!!

Um comentário:

  1. É isso ae...bora puxar ferro amiga. O verão tá logo ali. Não podemos perder tempooo!!!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir