terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quén quén quén...

Oi meninas,

Eu juro que tava tentando vir aqui todo dia, mas a loucura do dia a dia não anda deixando eu ser blogueira. Então sempre que der, eu venho!

Hoje passei na nutricionista para fazer exames de verdade, e não os super amadores como os que eu faço na minha balancinha. Aí eu fiquei com o queixo caído.

Minha taxa de gordura corporal está em 29%. Meu peso 54 kg. Isso quer dizer que eu tenho quase 16 kg só de gordura!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Céus!!!

Preciso aumentar minha atividade físicaa!!

Bjs

Um comentário:

  1. caramba miga...nem quero fazer esse exame. tem coisas que é melhor nem saber..pelo menos por enquanto..kkkk

    Bora correr atrás do preju amiga. Bora malhar. N pode ficar parada não. Olha, fui esses 3 dias essa semana. Quero tentar ir ao menos 5x essa semana. Aí, topas o desafio? Bjuuu

    ResponderExcluir