quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto 12 semanas!!!

Oi meninas,

Tenho me esforçado bastante pra perder gordura, mas acho que essa semana eu to super cansada. Essa dieta é totalmente restritiv a qualquer produto com lactose e sal. Aí eu to cansando!! Sabe quando vc acorda e tudo o que vc mais quer é tomar um chocolate batido??? Hummm, me da desejo até de pensar!!!

Então vamos lá, no final do ano eu vo tirar férias e viajar. Até lá, eu quero melhorar meu shape!!! Vou me dar de descanso esses dias (sexta, sábado e domingo) e na Santa Segunda-Feira eu volto pra dieta e pra academia com tudo!!!!

A dieta vai ser pra secar mesmo, nada de sal, nada de gordura, nada de refrigerante e bebida com alcool, nada de doce e nem derivados do leite. Buáááááá...
Preciso incluir gordura boa, verduras, frutas e legumes. Nada de carbo a noite!!!

Isso aí genteee...

E vcs? Já estão pensando no verão tb??

Bjos

2 comentários:

  1. Olha tudo isso eu faço, mas ficar sem sal para mim não dá! hehehe
    Te desejo mta força!! Só depende de nós!
    Tbm estou me preparando para o verão, já se foram 10kg embora... entra lá no blog para conferir meu antes e depois, estou super orgulhosa de mim mesma!!

    bjokas

    ResponderExcluir