quarta-feira, 10 de novembro de 2010

3/7

"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa"

Determinação. A palavra chave.

Café da manhã: 1 copo de suco de laranja light + 2 fatias de pão de forma integral light + 1 fatia de presunto
Almoço: 3 colheres de Arroz + 1 Concha de Feijão Preto + 1/2 linguiça + couve + gengibre + uva passa
Lanche: 2 waffer de morango + 1 torrada light com requeijão + 4 rosquinhas de chocolate(#saídalinhamodeon!)
Jantar: 2 tomates recheados com ricota


Ps: ontem fui me pesar... mas me pesei numa balança diferente e de acordo com ela emagreci só 0,1 kg. :(

3 comentários:

  1. Meu verão de biquini tá tão longe, amiga ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lú mesmo que sejam apenas 0,10kg já é uma perca rsrsrs
    Melhor do que ganhar neah!
    Mas olha com esse cardápio vc vai ficar saradona no verão :D

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ei amigaaaaaaaaaaa
    será q vc n está p ficar "naqueles dias". Talvez seha retenção líquida amiga. Diminui o sal na comida e toma chá verde. Faz o teste.
    Eu to td dolorida da academiaaaa. Tá esperando o q p s matricular heim? Verão tá batendo na nossa porta já! kkk
    Já decidiu para onde vai viajar? Eu vou em abril p zoropa msm amiga. Topa? han? han?

    ResponderExcluir