terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desafio 7 dias... 2/7

Quando fui no endócrino, ele falou que é importantíssimo estabelecermos metas.
Hoje devo estar beirando os 60 kg (ainda não me pesei).
Estou usando 40 de calça.
Tenho 1,60 m.
Quero e vou chegar nos 50 kg.
Essa é a minha meta.
Mas vou dividi-la em 2 partes.
Dia 17/12: 55 kg.
Dia 13/02: 50 kg.

Cardápio do dia:
Café da manhã: 2 bolachas de aveia + 2 fatias de pão integral light + 1 fatia de presunto + 1 copo de suco de laranja
Almoço: arroz integral + feijão + 3 sushis (amo!) +1 filé de frango grelhado + 6 couves bruxelas + 1/2 fatia de quiche de espinafre
Lanche: 2 torradas light com requeijão + 2 bolachas de waffer de morango :(
Jantar: 1 filé de Peixe grelhado + 3 colheres de milho

Um comentário:

  1. Oi querida... é bom postar o q comemos... gostei do seu blog e metas! boa sorte!

    ResponderExcluir