terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cardápio do dia + Medidas

Hi girls,

Fiquei sem tempo nenhum de postar ontem. Então vou postar hoje.
Como final de semana é de praxe sair um pouquinho da linha, ontem tive que recompensar.
Pra piorar, bateu o desespero e agora, na reta final, vou tentr não sair da linha.

Cardápio do dia (de ontem):
Café da manhã: 2 fatias de pão integral light + Creme de Ricota
Lanche: 1 copo de Vitamina C
Almoço: Arroz Integral + Feijão + Filé de Frango Empanado + Couve + Tabule + 3 balinhas de leite
Lanche: 1 torrada + Requeijão
Jantar: 1 filé de peixe + 1 colher de arroz

Ontem, cheguei em casa cedo e fui caminhar. Andei 40 minutos. Vou repetir mais dias.
Aproveitando a onda, tirei as minhas medidas hoje cedo.

Cardápio do dia (de hoje):
Café da manhã: 1 fatia de pão de forma integral light + creme de ricota + 4 unidades de morango
Lanche: 1 copo de vitamina C (eca!)
Almoço: 1 colher de strogonoff (é o que tinha!) + Arroz + 1/2 abobrinha recheada
Lanche: 1 torrada com geleia de morango
Jantar: Sopa de Legumes

Andei 40 minutos

Cintura: 76 cm
Barriga: 86 cm
Coxa: 51 cm
Quadril: 99 cm

É isso.

Beijos

2 comentários:

  1. nossa amiga tua coxa eh pequena ne..eu tnho 56..enorme..nao gostoooooo
    findi jacando eh..hehe mais do que nunca tem que conpensar na segunda mesmooooo
    amiga segura firme..nao podemos deslanchar agpora na reta final viu
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  2. menia, viciei nesse creme de ricota eu coloco ele nos hamburgers que eu como, no ovo cozido..ele é divino né?
    Sabe que eu vou tirar minhas medidas, vc me deu essa idéia...fica mais fácil do que só a balança..
    beijinhos

    ResponderExcluir