terça-feira, 16 de novembro de 2010

Academia...

Hi girls...

To sem postar desde sexta passada e já nem lembro mais o que eu comi. Sei que me mantive na linha todos esses dias, com exceção de ontem. Segunda foi dia de milk shake, bolo, pizza, refrigerante, cerveja, etc etc etc. Mas tudo bem, vinha seguindo a risca direitinho.

Não consegui pegar a minha balança de volta (está com a minha mãe), mas me pesei e assim será, só me peso no final da semana, o que eu acho muito melhor. 1 vez por semana consigo ver melhor os resultados. Sem roupa e sem nada, no sábado quando acordei a balança marcou 57,7 kg. Yessss!!! (#praticamentepassandofome)

Hoje vou atras de uma academia, amanhã volto com novidades.

Cardápio do dia:

Café da manha: 1 copo de Ades de Maracujá
Almoço: Arroz integral + feijão + vagem + 1/2 fatia de torta de repolho + carne picadinha
Jantar: Salada + 1 filé de frango

(tava tão corrida que esqueci do lanche da tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário