sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Projeto Carnaval

Girls,

Todo ano eu saio numa escola de samba aqui em SP! É o máximo ouvir a bateria e sentir a empolgação que ela traz. Dá um arrepio que não passa. Entrar na "Avenida" não tem explicação. Só quem já foi sabe o sentimento que dá.

Bom, o carnaval é em menos de um mês, e eu já estou super empolgada. Até porque quando começamos a frequentar uma escola, a gente ve todos os preparativos desde o começo, escolha de enredo, de samba, contrução dos carros etc. A ansiedade pro grande dia toma conta do ano inteiro.

Hoje começo meu projeto carnaval, quero estar mais murchinha no grande dia. São 21 dias até lá.

Quem me acompanha???

Beijos

uptade: acho que não vou conseguir visitar ninguem hoje, to super sem tempo, sorry girls.

7 comentários:

  1. Tu acredita que nunca sai. Das vezes que vi o desfile das escolas de samba daqui de Vix foi p trabalhar. Aquela energia é contagiante de boa. Babava!

    Esse ano, mesmo sem estar trabalhando já pediram para eu dá uma força na cobertura para um jornal. Vamos ver neh..aqui o desfile das escolas é uma semana antes do carnaval, pq falta muuuito ainda para chegar na "catigurua" das do Rio e de Sampa. Mas é muito bonito. Tira mtas fotos q dps quero ver!!!

    Quem sabe ano que vem. Se vc me convidar, é claro! kkkkkk

    Bjão amiga. Um ótimo fds. Ah..meu projeto carnaval já começou! kkkk

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que inveja me deu de vc.. rs, eu sempre saia na Gavioes.. minha escola de coração.. mas tbem amo a Rosas de Ouro.. a Imperio da Casa Verde é aqui pertinho, e meu marido ama a Vai Vai..rs
    E vc.. qual a escola que vc desfila... curta bastante.. realmente é maravilhoso!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu! Pois é, fico muito feliz quando vejo que perdi alguma coisinha que seja por dia...no final da semana dá uma soma boa!

    Que legal que vc participa de uma escola de samba. Acho lindo, mas só assisto pela TV.Deve ser muita empolgação mesmo na avenida!

    Bisous!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Sou do RJ e já desfilei na Linda Mangueira! CArro abre alas. Quase morri de emoção. Na viradinha qdo entra na avenida aquela multidão gritando no nome da escola...putsz....lindo demais!
    Vale a pena malhar legal.
    Eu tava magrinha qdo desfilei. 58/60
    Agora to com 72. ahahahahahahahah ná dá nem pra rainha da bateria.
    legal te conhecer.
    to te seguindo tb.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas nós queremos secar mais até o carnaval né amiga.. eu acho que vou viajar mas nao ta nada resolvido ainda.. mas quero ta toda toda..rs.. bjs bjs bjs e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho é claro! Preciso tbm perder uns kilos, não da para chegar na noite de carnaval estourando né?! kkk

    bjinhoooo

    ResponderExcluir