quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia de Pesagem...

Estou ficando super feliz gente! Cada vez que eu penso em comer uma besteirinha eu lembro do proposito maior, ficar sem barriga!!!

Não emagreci horrores não, apenas 1quilinho depois desse esforço todo. Mas perdi 2% da minha taxa de gordura. To super feliz com isso. Era 25% e ontem bateu os 23%.

Só de pensar que 1/4 de mim era feita de gordura já me dá desespero, mas estou lutando pra chegar nos 20%. E nos 54 kg até o dia 30 também (ontem pesei 54,4 kg).

O segredo é comer de 3 em 3 horas, sem deixar estourar 1 minutinho. Assim fico sem fome nenhuma, só vontade/desejo me dá mesmo... Mas aí você tem que lembrar do seu propósito maior. E cortar fritura, doces e sal (uso o mínimo do mínimo mesmo, a comida fica até sem graça). Também cortei a lactose e os carbos a noite.

Café da manhã: 1 copo de suco de cajú (hoje acabou, vou trocar finalmente, ja tava ficando enjoada!) + 2 fatias de pao de forma integral light + 2 fatias de peito de peru light
Lanche: 3 castanhas do pará
Almoço: 10 sushis
Lanche: 3 castanhas do pará (to comendno demais isso, não pode, mas era a única coisa que me salvava na rua)
Jantar: 1 misto com queijo branco (não tive escolha, foi o que deu pra comer)
*comi 2 chocolates!!!! mas tudo bem... preciso aprender a ser mais forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário