quarta-feira, 13 de julho de 2011

Manthus Power...

Oiii gente,

Voces já sabem que eu adoro um tratamentinho estético né? Dessa vez eu vo aderir ao Manthus. Eu nunca fiz e to doida pra ver os resultados. Comprei na semana passada um pacote com 5 sessões. Depois se eu gostar eu compro mais. Vo agendar a minha primeira loguinho.

Alguém já fez e me dá dicas???



Meus dias tem sido ótimos, parece que já dei uma desinchada com essa dietinha. Aproveitando a onda, eu to pegando pesado na academia.

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + peito de peru + 1 copo de suco de cajú
Lanche: 1 copo de whey (foi logo depois da academia, mas fica de lanche!!!)
Almoço: 3 cls de arroz integral + feijão + salada de palmito + salmão (não acho que peixe combina mto com feijão, mas tudo bem)
Lanche: 1 banana + mel
Jantar: 1 concha de sopa de ervilha + azeite + sashimi de salmão

É isso girls. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário