terça-feira, 12 de julho de 2011

Quase lá....

Gente,

Muito feliz por ter conseguido vencer o 1° dia da minha dieta.

Hoje está assim:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + peito de peru + 1 copo de suco de cajú
Lanche: Cookie de aveia
Almoço: 3 cls de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de frango + 1/2 mexirica (não quis comer salada, tava de saco cheio de salada!!! rs) - tudo com bem pouquinho de sal!!!
Lanche: 1 banana + aveia
Jantar: 2 bifes médio
Lanche: 1 copo de whey rs


Cada vez que eu olho o bolo de fubá que tem aqui em casa me dá um desespero pra correr atrás dele e seguir em frente, mas só fico pensando na minha barriga que vai murchar!!!! Vamos ver até onde eu consigo...

É isso aí gente, e vocês??? Como estão???

Bjoss

3 comentários:

  1. Eu to com raiva de emagrecer tão pouco amiga!! Vou radicalizarr!! Fazer tudo certinho!!! E emagrecer DE VEZ..R.S.RS.Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela determinação...ai ai..bolo de fubá é uma perdição...bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente que tortura, da esse bolo de fubá para a vizinha! kkkkkk
    Ainda que vc esta bem determinada, merece parabéns, se fosse eu já teria devorado tudo! kkkkkk

    bjokas

    ResponderExcluir