quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felicidade

Oi meninas,

Como vocês estão?


Tenho ficado bem feliz, me superei, estou até hoje sem qualquer escapadinha na dieta. Maravilha! Só hoje que eu vou incluir um pouco mais de carbo na dieta pq já to me sentindo super fraca, mas amanhã abaixo de novo.

Ando lendo bastante sobre, e cheguei a conclusão que não dá pra seguir a mesma dieta todo dia, tem que variar pra não enjoar e pra dar um choque no metabolismo tem que fazer esses desníveis. Uma dia com mais carbo e calorias e o outro com menos.

Toda vez que eu acordo sinto minha barriga menorzinha. Ta valendo a pena o esforço!!!!

Café da manhã: 2 fatias de pão integral light + peito de peru + 1 copo de suco de cajú (9h00)
Almoço: 3 cls de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 sobrecoxa cozida + couve flor assada (12h00)
Lanche: 1 banana + 3 castanhas do pará (15h00)
Lanche 2: 2 castanhas do pará (a viciada!) rs
Jantar: 1 temaki de salmão


Bjosss

Um comentário:

  1. Oi Amiga!! Tu tá certíssima!! Não dá pra ficar muito tempo sem carbo não...Mas é só escolher os certinho!! Arroz integral...coisas com bastante fibras!! Beijão!!

    ResponderExcluir