segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dieta para secar????

Oi meninas,

Depois de um sábado e domingo meio relax em relação a alimentação, resolvi voltar com força total essa semana.

Comecei uma dieta para secar mesmo. O objetivo é que eu tenho a tal da festa no dia 30 e quero estar melhorzinha. Vou tentar fazer por 3 semanas. Com exceção dos domingos que eu preciso abstrair.

Fiz umas fotos para ver o antes e o depois. Espero realmente que eu consiga.

O objetivo é quase zerar o uso do sal, não comer fritura, nem doces, muito menos incluir refrigerante, mesmo zero pq é uma bomba de sódio e excluir o carbo do jantar. Arroz e pães só integrais.
Ah, e me alimentar de 3 em 3 horas e ir certinho na academia 4 x por semana.

Acho que dá.

Vou postar minha dieta.

Café da manhã: 1 fatia de pão integral light + peito de peru light + suco de caju
Almoço: 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 bife + salada
Lanche da tarde: 1 banana (é meu último carbo do dia) + aveia + farelo de trigo
Jantar: Omelete de 1 ovo + 2 claras com cebola e peito de peru


Bjosss

Um comentário:

  1. Vai dar certo sim!! força minha amiga!! E depois coloca as fotinhos pra gente tá? Beijos

    ResponderExcluir