terça-feira, 22 de junho de 2010

Ai que chuvaaa...

Oi girlsss...

como voces estao???
Cada um num cantinho do Brasil, mas aqui em SP hoje resolveu acordar muitoooo friooo!!! E pra piorar... chovendo!!!

Estou bem mais animada, ontem segui minha RA certinha. Meus problemas são os finais de semana.

Cardápio de ontem:
Café da manha: 1 copo de leite desantado com Toddy
3 bisnaguinhas com requeijão

Almoço: Arroz + feijão + bife

Lanche: 1/2 pão francês com manteiga

Jantar: Sopa de macarrãozinho com carne.

(antes de ir na academia comi 1/2 pedacinho de bolo -> nem deu pra estragar vai?!?)



Falando na sopa, eu nao sei se eu ja contei que eu achei uma no supermercado que tem bem menos sal... chama Vitalie e é da Knor... tem vários sabores. Achei bem gostosa. Melhor ainda por ter menos sal e reter bem menos liquido.
Além disso, acho bem interessante tomar sopa a noite. Não é pesado. Acho ótimo.





*Sei que ja contei aí em cima, mas ontem finalmente eu voltei com força pra academia:
30 min de esteira + exercícios fortes para as pernas + abdominal 4 x 20.


*Hoje a noite eu faço aniversario de namoro. Ao inves de sairmos pra jantar, fingi que tava doida de vontade que ele cozinhasse e falei que tava com o maior desejo de comer beringela recheada com carne moida. Pronto. Light e meu dia salvo!!!!




Meninas, acho que é isso...

Beijão e boa terça pra todas...

3 comentários:

  1. Hoje amanheceu chovendo aqui na minha cidade tb (no PR), mas agora está com sol, vai entender esse tempo doido, rs.

    Já tomei essa sopa, mas não gostei muito não, achei sem sal, ahuahahuhuahuahuahuhaua.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. :) parabéns pelo aniversário e pela motivação!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu, obrigada pela visita. Tempo ruim esse de São Paulo,nè? Mas com comemoração de namoro é até bom essa chuvinha e o friozinho, principalmente qdo é o namorado que vai cozinhar!
    Bjs e vou te seguir

    ResponderExcluir