quarta-feira, 2 de junho de 2010

Friozinho...

Meninas,

Hoje estou meio sem tempo de escrever... lembra que eu pus a minha rotina e quarta é um dia complicado??? rs
Então... mas não foi por causa disso não! rs
Ontem não segui nada dos meus planos, porém acho que não estrapolei.
Não fui na academia. Tava muito frio pra ir nadar.
Também não jantei uma sopinha.
Porém, dancei durante 30 minutos em casa em ritmo forte.
E comi 2 pãezinhos bem pequeninhos recheados (do tamanho de um círculo feito com o polegar e o dedo indicador) e um pacotinho de castanha de cajú, que por sinal, sou viciada nisso (horror!).

Hoje comi certinho. Mas não fui à academia, e já vi que não vai dar tempo.
Café da manhã: Ades com Ração Humana
Almoço: Salada, Arroz, Feijão e Peixe.
A tarde: uma banana
No jantar ainda não sei. Mas não vou estrapolar não. rs

Acho que é isso meninas,
Bom feriado pra vocês.
Todas na linha.

Beijossssssssss

ps: sábado eu vou me pesar. Se eu me aguentar de curiosidade. Senão amanhã mesmo, afinal vai fazer 2 semanas que não me peso. Rezem por mim. rsr

Um comentário:

  1. Escuta, vc tá ótima! mas se quer melhorar isso é muito legal, continua firme e alcance seu objetivo. Bj.

    ResponderExcluir