quinta-feira, 24 de junho de 2010

Objetos de desejo!!

Oi meninas,

como voces estão???

To doida por uma melissa!!! Amei essa vermelinha da coluna da direita!!!



E de voces? Qual é a preferida???


Mas vamos falar do que interessa!!

Ontem, foi tudo bem.
Café da manhã foi super ok. 1 fatia de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru + 1 copo de Ades + 1 colher de ração humana.
O almoço também foi ótimo. Comi metade de uma berinjela recheada com carne moida (sobra do jantar da terça) + 2 colheres de arroz.
Lanche da tarde que foi meio estranho. Eu sempre como 1/2 pão francês com margarina, mas ontem tinha salame e queijo. Aí já viu. Fiquei disposta a comer 1 inteiro com salame e queijo e não jantar.
Sabe o que aconteceu? Comi 1 inteiro com 2 fatias de salame + 1 fatia de queijo. Pelo menos eu tirei o miolo.

Me controlei bem até viu? Fui pra aula de inglês e saindo de lá bateu aquela fome. Ataquei uma salada e fui dormir.

Não sei se fui muito mal. Acho que fui mais ou menos. Bem eu sei que não fui.

O pior é que eu não to vendo "aquelaaaa" diferença toda em mim. Sei lá. Acho melhor intensificar a academia e me controlar mesmo no final de semana. Nada daquela coisa que eu tava pensando... Ahhhhhh, final de semana pode. Pelo menos ate eu atingir o meu objetivo.

Hoje gente, academia sem falta!!! Vou nadar.

Beijosss

Um comentário: