terça-feira, 1 de junho de 2010

Gente do céu...

Frio dá uma vontadezinha de atacar um foundue né????
E pior que tem sempre gente te ligando e convidando pra jantar fora, sair, beber.
Não quero. Já coloquei na minha cabeça que frio é pra ficar em casa.
Lá não tem comidas deliciosas. Tem coisinhas gostosinhas que não vão eu me perverter.

Bom, vou dar umas dicas do que tenho feito para emagrecer:

*Eu comprei uma balança, mas deixei na casa da minha mãe. Se estiver em casa eu me peso todos os dias, e ai já viu? Balança em casa eu acho ótimo, porque posso me pesar sem roupa. Agora no frio dá uma diferença danada ir se pesar toda cheia de casaco. Portanto, balança em casa.

*Com essa febre da ração humana, há umas 3 semanas atrás comprei um saquinho para experimentar. Misturo com Ades no café da manhã. Não tenho percebido maiores diferenças, mas tenho ficado bem menos cansada no final do dia.

*Tenho cozinhado e levado meu almoço para o escritório, como já não sou fã de cozinhar, não perco tempo fazendo mil tipos de comida que irão me satisfazer. O pior problema é comer fora, para mim. Ao mesmo tempo que um fast food pode ser um aliado, pode também ser seu inimigo. É perfeito ter aquele monte de saladas, mas em contrapartida, tem aquele monte de frituras. Tenho feito macarrão com atum e cebola, arroz feijão, carninha e salada e coisas do tipo.

*Academia não tenho faltado quase nenhum dia. Só se acontecer alguma coisa. Hoje por exemplo ta um frio horrivel, mas não vou deixar de ir, até porque quinta já começa feriado e eu não vou mesmo.

*No escritório que trabalho, oferecem um lancha às 17:00, todo dia. É sempre pão francês com manteiga. Não gosto. Acho sem graça, além de ser calórico. Tenho trazido banana.

É isso.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário