segunda-feira, 14 de junho de 2010

Outra semana que começa...

Oi meninas,
Tudo bem?

Segundona, dia de recomeço pra todo mundo. Até pra quem não fez nada de erradinho.

Amanhã é dia de jogo do Brasil, aqui no escritório ta todo mundo pensando em beber, em comer etc etc etc.
To fora.

Já sei que amanhã não vou na academia, ai já viu. Não rola ficar saindo dos limites.

Tenho pensado seriaemente em cortar o leite e derivados da minha comida.
Não sei quais são os benefícios que cortar o leite pode trazer para diminuir o peso. Mas eu sei que diminuem. Preciso pesquisar sobre isso.
Nenhum alterofilista ou pessoas que realmente cuidam do corpo tomam leite ou derivados do leite.







Vou ver se começo amanhã.
Não cortar radicalmente, mas vou eliminar do café da manhã, por exemplo.
Posso tomar suco, chá, Ades etc, ao inves de leite com toddy.
Posso comer geleia light ou inves de requeijão.

Hoje fiz tudo certinho (ainda não jantei), tomei 1 copo de leite com toddy e 1 bisnaguinha com requeijão no café da manhã, no almoço comi salada de agrião, arroz (bem pouquinho), feijão e carne moida. Só. Ahhhhh... pra não mentir peguei 2 batatas fritas. 2 mesmo. Só.
E no lanche da tarde comi 1/2 pão francês com manteiga.

Acho que tudo ta saindo bem... E a noite: Academia!

Genteee... espero que a semana de voces seja encantadora! Não desistam!

Beijosssssssssssssss

Um comentário:

  1. ta dificil resistir..hj botei tudo a perder de novo...começei a comer compulsivamente..vou deixar assim hj..e amanha eu vejo se consigo começar do ZEROOOOO..e fazer atividade fisica...
    bjs e obrigada pela força

    ResponderExcluir