terça-feira, 1 de junho de 2010

Terça

Meninas, hoje acordei super disposta.
Acordei 7:40 (perdi a hora, tinha drenagem as 7:30), mas como é do lado de casa cheguei 7:45.
Da outro animo acordar e já começar a se cuidar.
Acho drenagem importante no nosso emagrecimento. Muitas impurezas ficam retidas no nosso corpo!! Ainda mais pra alguém que nem eu, que fica sempre inchada e tá cheia de celulite.
Faço 1 vez por semana. Acho o suficiente.
Ontem me controlei bem. Não pelo que comi, mas sim pelas quantidades.

Acordei, comi pão e tomei um copo de guaraná zero (bem normal né?!? rsrs)
No almoço comi nhoque e um bife.
A tarde, um iogurte.
No jantar 2 conchas de sopa. (comprei uma no pão de açucar, tipo uma canja, só que é com menos sal e com menos gordura, acho que é da Knorr, chama Vitalie. Adorei!

Lógico que não faltei na academia. Andei 40 minutos na esteira, rápido e fiz musculação direitinho.
Só. Tá bom para 1 dia. Desde que todo dia.

É isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário