quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quase final de semana..

Gente,

Acabei que não consegui voltar ontem pra contar a minha 2ª idéia.
Mas hoje também eu to super corrida.
Amanhã com certeza to mais calma e venho.

Ontem fiz tudo certinho.
Café da manhã certinho, almoço certinho, banana no lanche da tarde e sopinha de feijão no jantar.

*Não gastei nada em bobagem na rua e economizei R$ 4,50 no total.

Não consegui ir à academia ontem. Mas hoje eu vou nadar. Sem falta.

Tenho quase certeza que já emagreci. Minha calça social que eu tenho usado (a única que cabe em mim) está ficando folgada.

*Ontem tive aula de inglês, já sei falar um pouquinho, o suficiente pra me virar, mas tenho lembrado bastante coisa, e estou adorando. Quero ir viajar. Férias please!!!???!!!???

Beijosss

2 comentários:

  1. oi amiga..eh bom quando a gente faz tudo certo ne?
    da um alivio e tantooo
    ai to curiosa agora pra saber a tua 2° idéia..
    bjos e boa quintaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii...menina,,,eu adorei a sua ideia de guardar o dinheiro que gasta com bobagens. Se eu fizer isso ecnomizo um dinheirão. Na verdade eu já tenho "economizado" com essas coisas. Passo em frente sorveterias, lanchonetes, empório de empada todos os dias no trajeto de casa p trabalho. Antes eu parava num um dia, em outro no outro dia, e assim ia. ehehehe. Acho que vou separar um cofrinho p isso tbm. No final do mês acho que dá para comprar um bom presente.
    É bom ver que os resultados estão aparecendo né? Postei isso agora pouco. Tbm to curiosa para saber ql é a outra ideia. hehehe
    bjãoooo

    ResponderExcluir