sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vencendo...

Oi meninas,
como voces estão???

To super corrida hoje, tentei passar mais cedo, mas não consegui.
Tentei visitar voces, mas tambem já vi que nao vai dar tempo. Entao hoje, se sintam visitadas.
Espero do fundo do coração que esteja tudo dando certo.

Ontem eu super me controlei.
O café da manhã eu já postei né?
O Almoco foi arroz, feijão e frango. Lanche da tarde foi meio pão francês. E a noite sopinha, mais precisamente uma canja.
Pronto.
Hora de dormir.

Não fui a academia ontem. Não deu tempo. Tive que ir pra SP resolver umas coisinhas. Detalhe, na frente do shopping. Dei uma entrada lá. Morri de vontade de tomar sorvete, refrigerante, etc etc etc.
Mas me controlei. Sabe o que eu fiz? Tomei um suco de caju com bastante adoçante. Perfeito! E doce o suficiente pra eu não querer mais nenhum doce! Rs.

Hoje também ta tudo sob controle.
Café da manhã tomei leite batido com toddy (detalhe que eu falei que ia cortar o leite!)... Almoço: salada, arroz integral, só as carninhas do strogonoff e uma rodela de abacaxi.






Gente, isso eu comi num restaurante por kilo lá no centro, quando eu fui no forum. Deus do céuuu... que abacaxi gostoso... se alguem souber a receita em fala... Eu nao sei se ele é grelhado. Sei que ele tava meio marronzinho e morno. Tem alguma coisa naquele abacaxi. Não era só a fruta não!! To sonhando!! rs

Final de semana nada planejado ainda. Mas amanhã eu volto pra contar sobre ele.
Só sei que vou no cabelereiro, tirar a sobrancelha e fazer hidratação no cabelo. Quem sabe até cortar 1 dedo. Morro de medo de cortar o cabelo! Rs






E voces? qual a programação pro sabadãooo???

Beijoooo genteeee

Ahhhhh... tenho mais uma novidade pra contar. Minha calça social está ficando larga. Nem sei se eu contei que comprei uma no sabadão. Contei?!? Mas está ficando larga. Mas também não sei se é de tanto que eu usei na semana. Rs

3 comentários:

  1. A Ra ta bonitinha em?! Esse abacaxi que tu fala fazemos muito aqui no sul, não é vai nada de especial, só o abacaxi mesmo.. geralmente é assado no espeto! Eu tbm não gosto muito de cortar os cabelos, tenho medo que cortem demais! kkkkkk

    bjinhooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. oi Lu...
    Eu tambem amo abacaxi grelhado... Acho que eles jogam um pouco de acucar para cristalizar... sei la... o negocio e' bom mesmo!!!
    Otimo final de semana pra voce
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ai amigaaaaaaaaaa
    saudade d vc!
    to gostando de ver heim! Que cardápio lindo!!!!
    Eu tbm estou me controlando muito bem. Meu fds foi 10!!! nada de exageros, bebidas (pareço até uma alcoolatra falando assim.kkk) e compulsões!!!
    Vamos lá que uma linda e light semana nos aguarda!!!
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir