terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apagão

Oi meninas,
Estou me sentido melhor sim. Obrigada pela preocupação.
Ontem eram 12h00 quando acabou a luz do escritório, fiquei esperando até as 17h00 e nada. Tinha caído uma árvore aqui perto com a chuva, e aí já viu. Fui pra casa na esperança de trabalhar lá. Cheguei lá o mundo desabou e a luz acabou também. Só voltou a meia noite.
Foi ótimo por 2 motivos: tive que subir 11 andares a pé por 2 vezes. Não queria ficar sozinha em casa de jeito nenhum no escuro e fui andar pelo bairro. Voltei depois de 1h30.
O saldo foi positivo né? Porém, trabalho em dobro pra hoje.
E vocês? como estão na retinha final pro Natal?
Beijos

7 comentários:

  1. Essa chuva de ontem deixou muitos lugares alagados e sem energia. Aqui onde trabalho só piscou. Vamos ver hj! Beijussss

    ResponderExcluir
  2. . Lú, amiga querida, vim retribuir seu carinho comigo, tornei-me sua seguidora.
    . espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
    . eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
    . eu tenho tomado a caralluma desde o dia 22/11, tenho sentido menos vontade por doces ou quantidades de comida, creio que seja efeito dela, nem mesmo durante a tpm e dona M eu não me descontrolei. o local para compra por R$ 15,00 está linkado ao lado direito do meu blog, clique em cima do emblema t&t e leia a postagem se interessar.
    . conte comigo se precisar de apoio, coloquei seu blog nos favoritos, volto com mais atenção até sexta-feira.
    . beijinhos mil.
    . fiquecom DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. . uma humilde sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários, a maioria das blogueiras deixam de comentar por causa delas. bj.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei mexer nisso. Mas eu vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. tbm odeio ficar sem luz..nao se faz nada sem ela...
    sobre a balança eu vou esconder no meu quarto mesmo..e so subo nela nos sabados...
    bjos amigaaa

    ResponderExcluir
  6. oie flor

    dando pitaco no recadinho da @ugust@, é verdade

    muita gente deixa de comentar ... vc entra no

    painel em configurações , comentários e muda

    lá !!

    este adesivos eu comprei na farmácia, mas tem

    em loja de cosméticos tbm, que cidade vc mora ??

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, subiu e desceu 11 andares 2 vezes...eita motivação...rsrs...eu moro em casa, mas apartamento seria bom por isso né?Rsrs


    beijos

    ResponderExcluir