segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Férias...

Oi Meninas...
Em primeiro lugar quero desejar um super Feliz Natal atrasadérrimo e um Próspero Ano Novo, com muita saúde e paz.
Estou super ausente esses dias porque to de ferias, e tambem sem vontade nenhuma de ficar mexendo no computador, apesar da saudade que eu to do meu bloguinho.
Esta tudo otimo. Tenho ido bastante a praia, tenho usado muita havainas e dormido até mais tarde. A alimentação estava ótima, até chegar o bendito Natal. Comi muito, mas nada que eu não recupere. Além disso, a balança chegou aos 56,00 kg antes do Natal (fiquei mega feliz!!!!), mas acho que já subiu.

É isso girls, volto dia 5 cheia de novidades. Beijoss

2 comentários:

  1. Um ano novo cheio de saúde e paz. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima ultima semana de 2010!!

    Até 2011!!

    TUdo de bom!! E bom descanso!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir