quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hidratação poderosa!!!

Oi gente!!!


Hoje comprei um novo tubinho de Bepantol. Resolvi vir aqui falar do quanto eu sou apaixonada por esse produto. Eu uso ele pra muita coisa, muita coisa mesmo!


Custa mais ou menos R$ 10,00 por aqui!!!


Para os lábios: Os meus lábios são demais de ressecados! Pois bem, ele hidrata e recupera da noite pro dia! Você dorme com o lábio todo rachadinho e quando acorda... tcharammm... sua boca ta lindona!!!


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai ver uma nítida diferença! O problema é que a minha pele é muito oleosa, então não gosto de usar muito creme no rosto!!



Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.



Para espinhas: Age como um secativo. Porém, como já disse em cima, a minha pele é muito oleosa, então prefiro não arriscar esse produto "nelas".



Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio! Gente, esse é o melhor truque, não sei se vocês tem o pé todo rachadinho, mas o meu é!! De vez em quando eu ponho bastante e pronto!!!!




Para os cílios: Versão liquida né gente??? Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados. Tem até gente que já me falou que os cílios cresceram.



Para as estrias: Tem muita gente que fala que prefere a versão líquida pra passar nelas. Pessoalmente eu prefiro o creme. Deu uma melhoradinha, viu? E qualquer ajudinha é válida!!!



Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e pronto!! Você tem um shampoo anti-queda, até os dermatologistas recomendam!



Para hidratação dos cabelos: Gente, sabe que eu nunca tinha ouvido falar de hidratação no cabelo! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que circulam por aí!!! To louca pra fazer esse teste. Basta colocar 5 ml dentro do seu potinho de hidratação. Dá um power!


Gente, alguém aí usa?? E já fez hidratação no cabelo???
Quais as suas diquinhas??

Beijoss

5 comentários:

  1. Ahhh eu tbm nao fico sem a minha, uso pra tudo praticamente...rsrsrs....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga..o sapato eh da colcci..
    amei tbm hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, VOU COMPRAR ! USAVA ANTES PARA PROTEGER

    MEUS BABYS DE ASSADURA !

    NÃO É VELUDO NÃO, É IMPRESSÃO NA FOTO SÓ RSS

    ResponderExcluir
  4. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir