quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Suavize olheiras...

Hi girls,

Fiquei com vontade de dar uma diquinha pra vocês que eu sempre faço em casa. E funciona! Vai custar menos de R$ 2,00.
Quando eu fico menstruada (como foi o caso de ontem!), minha vontade é dormir dias e dias seguidos. Mas como isso não é possível pra pobre assalariada aqui, tento ao máximo combater aquela cara de cansada que eu fico.
É simples, vamos lá.
Peço 2 chumaçinhos de algodão e embebedo com soro fisiológico bem gelado. É, isso mesmo! Daqueles que tem sempre na geladeira e a gente acha em qualquer farmácia bem pertinho. Daí, é só deixar nos olhos 20 minutos. Pronto. Dá uma boa diferença nas olheiras!!!

E vocês, tem alguma dica que ajuda a melhorar a cara de cansada?
Beijos

3 comentários:

  1. obaaa..se funciopna cntgo eu vou testar sim..
    as vezes tenho cada olheira..jesus amadoooooo

    bjs lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fico com olheiras terríveis vou fazer com certeza bjs ....

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu vou testar claro, tenho olheiras gigantessss...rsrs


    beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir