quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cardápio do dia

Tava com saudade de postar o que eu como aqui. Esses dias foram super corridos e aí já viu. Não deu tempo de nada.
Vamos lá:
Café da manhã: 1 iogurte corpus de morango (tava com pressa, acordei atrasada, não deu pra comer mais)
Lanche: 3 bolachas de maisena com requeijão
Almoço: Arroz + Carne Moida + 2 bolinhos de carne seca + melancia
Lanche: 4 bolachinhas de leite + 1/2 salgado
Jantar: 2 pedaços de pizza de shitake.

Tenho uma dica bem legal pra vocês, pra quem gosta de ler. Eu adoro. Ontem fui num Sebo bem pertinho da minha casa, e fiquei lá umas 2 horas até encontrar o que eu queria. Na verdade encontrei muitas coisas que eu queria, mas tinha um livro que eu to querendo ler já faz muito tempo, muito mesmo, e sempre atropelei outros na frente. É o Cidade do Sol, do mesmo escritor do Caçador de Pipas (que eu amei), Khaled Hosseini. Eu sei que tem na internet pra fazer downlod, mas pra mim não é a mesma coisa que folhear horas e horas um livro. To amando. Beijos

3 comentários:

  1. OI gURIAAA!! Como a gente corre no final do ano né? Que bom que mesmo assim tu tem conseguido nos escrever!! Eu to com problema no blog mas logo vou postar!!
    VAmos firme e fortes!!
    Beijão pra ti!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá também adoro ler e vc tem razão nada se compara a ter um livro em mãos.
    bjs e que essa correria acabe logo.

    ResponderExcluir
  3. . Lú eu li ambos os livros, gostei dos dois. E vc tem razão, baixa download de livro ñ é igual a folhear o livro. Prefiro a moda antiga, risos.
    . Bolacha de maisena eu amoooo com manteiga mas deixei de comer há muito tempo pq me resseca demais, nem tamarine dá jeito depois, risos.
    . amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas ou é isso ou é nada, trabalho está a toda, até sexta-feira mal terei tempo para almoçar, depois de segunda-feira tudo ficará mais calmo, ainda bem! Apesar de tudo não tinha como eu não vir aqui ao menos retribuir seu carinho comigo neste dia tão feliz em que finalmente alcancei minha meta, aliás, além disso, eu ultrapassei minha meta em menos 300 gramas, estou muito feliz mas tenho que manter os pés no chão para não me perder antes das festas, que já serão prova de fogo suficiente, risos.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir