sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Agenda do Final de Semana

Oi meninas,

Sexta feira é sempre uma delícia. Adoro saber que amanhã eu posso acordar mais tarde do que o normal e não preciso vestir roupa social. Mas também me da a liberdade de eu comer comidas mais complexas e consequentemente, mais engordativas, e isso eu não gosto!

Amanhã tenho sessão de massagem redutora. Devia ter ido no meio dessa semana mas acabei não indo. Então semana que vem tenho 3 sessões pra compensar essa semana.

Bom, daquia 1 semana eu entro de férias. Antes eu estava pensando em ir pro SPA, lembram? Mas acabei mudando de ideia. Não quero ir sozinha. Vou ficar mais essa semana em SP e a próxima vou pra casa dos meus pais. O bom de lá é que posso andar na praia e ir ao clube nadar.

Vou me fazer uma programação de como eu estivesse no SPA. Atividade física dobrada e comidinha leve. Acho que vai dar algum resultado.

Domingo tem o encontro das blogueiras, lá no Parque do Ibirapuera, quem estiver interessada, o convite convite segue abaixo e é só levar um prato de comida. Eu não vou levar nada porque eu to lutando contra ela. rsrsrs


Beijos

4 comentários:

  1. Sexta-feira é ótimo mesmo né?? Massagem é muito bom...alguém cuidando da gente...dá uma sensação boa...
    Gostei dessas férias programadas..é legal assim a gente não se perde né? Férias é liberdade de horário...de compromissos mas não de cuidado com nosso corpo né?
    Gostei da ideia...tavez faça isso também!!
    E curte bastante...passa tão rápido as férias!!
    Beijão
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! É a primira vez que venho aqui, achei sei blog muito interesssante.
    Eu tbm curto muito sexta. A massagem redutora q vc faz é drenagem?estou pensando em fazer drenagem para reduzir medidas.
    Bem é isso!Beijos pra vc tenha um ótimo fim de semana!!!!
    Estou te seguindo!
    Beijois!!!

    ResponderExcluir
  3. oiee lindaa
    bom diaaa!!
    fds sempre é diferente q os dias normais ne, em casa, outras comidinhas... o bom é so nao exagerar, que da tudo certo!
    otimo diaa
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. é isso aí amiga. Seguindo ocronograma direitinho com certeza vai dá algum resultado. ainda mais com as massagens. Vai ficar cheia de curvas heim! hahahha
    Continuo aqui na luta..vamo q vamo!
    bjuuu
    bom fds

    ResponderExcluir