sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cárdápio do dia + Massagem Modeladora

Hi girls,

Ontem fui caminhar, aproveitei que tinha que devolver um filme e fui a pé até a locadora, são mais ou menos 40 minutos entre ir e vir. No caminho passei na farmácia e me pesei na balança. Marcou 0,5 kg a menos do que na segunda feira. Acontece que eu só gosto de me pesar na minha balança, de manhã, logo após acordar, sem roupa. Aí sim eu acredito no pesinho que marca lá.

Aproveitando o assunto, comprei um pacote de estética no Peixe Urbano, então hoje eu vou na minha primeira sessão. Massagem + Termoterapia. Depois eu conto pra voces. Mas to bem animada pra perder medidas. Preciso!!!

Amanhã, já combinei com meu namorado, vamos ao Mercadão. Adoro passear por lá, comprar aquele montão de frutas. Hummm, me da agua na boca só de pensar.

Bom, chega de falação. Vamos ao cardápio do dia.
Café da manhã: 1 fatia de pão integral light + creme de ricota + 1 copo de Ades de Abacaxi
Almoço: Arroz + Feijão + Frango Xadrez
Lance: 2 torradas + creme de ricota
Jantar: 2 pedaços de pizza

3 comentários:

  1. eu ontem fizm miseros 20 minutos na bike..aqui tinha uma chuva....nao tinha como sair de casa...
    fazendo essas massagens vc perde logo medidas..eu fazia uma vez..e dava certo
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha, ah eu me caso em Julho de 2011, preciso perder 15kg pelo menos!! rsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vc esta fazendo tudo direitinho. 40 min de caminhada é bastante coisa, parabéns! Bjs e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir