segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resumo do fim de semana de cama + Semana corrida

Meninas,
Comi comidinhas bem engordativas esse final de semana. No sabado me deu um tique e eu joguei fora tudo o que eu não queria mais do meu armário. Muita coisa que não serve, muita coisa velha, muita coisa já desbotada, enfim, aquele monte de coisa que a gente acha que um dia vai usar e nunca usa. Fiz uma Senhora Limpeza no meu armário. Fomos almoçar na casa da minha sogra. Chegando lá o cardápio era arroz, feijão, linguiça e banana. Quer coisa mais gostosa que banana na comida? Eu amo. Comi um prato normal. Nem pequeno nem grande. Depois, eu e o meu noivo fomos ao Shopping comprar uns presentes. Ficamos andando por quase 4 horas. Deu pra gastar umas boas calorias né? Saindo de lá eu só queria cama. Acho que eu fiquei cansada demais.
Domingo acordei bem mal (e permaneço até hoje). Uma gripe daquelas me pegou. Acabei não indo no encontro de bloqueiras que eu tanto queria ir. Ódio! Meu namorado chegou em casa com um sanduíche do Mc e um sorvetinho. Resistir pra que? Mas acho que o estrago não foi tão grande. Porque depois não tive mais fome e acabei não comendo mais nada.
Acho que ñão vou entrar muito aqui essa semana. Tenho que acabar minhas coisas no escritório porque quinta estarei de férias. Mas já fiquem cientes que estou fazendo um projeto forte essa semana. Faltam quase 10 dias pro Natal. É a reta final.

Beijis

4 comentários:

  1. Isso ai amiga...vamos q vamos, recomeçando sempreeee!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, tu ta indo muito bem!! Isso ai não desiste!! Tu é nossa inspiração..rs.rs.
    E não deixa de entrar, nem qeus seja apra dar um oizinho! Isso te fortalece e ajuda a gente também!!
    Não abandona tuas parceiras!!
    Beijão e fica bem!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. poxa vida! espero que vc melhore querida!!!
    e nada de big macs, hein? rsrsrs
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. ei Lu, melhoras para você, e uma boa semana... E bom trabalho, e que bom q ja esta em contagem regressiva para as férias, euu tb!!

    EEE coisa boaa!!

    Bjuss

    ResponderExcluir